terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Chega uma fase da vida em que precisamos crescer. Querendo ou não; por bem ou por mal. Precisamos apagar de dentro de nós aquela mágoa, bem pequenininha, mas que ainda existe lá no fundo… mas que o orgulho não deixa. Precisamos deixar de lado aquela peça de roupa antiga que mesmo não dando em nós, insistimos em guardar por ”egoísmo” de ter que dar a nossa roupa predileta; precisamos deixar de bloquear os sentimentos, deixar o coração escolher a quem amar, sem medo e com mais ousadia. Coração partido? Todos temos. Vai dizer que sempre foi feito uma rocha, sem deixar espaço para o amor? Não… por mais que negue, já teve aquela recaída por alguém. Aquela de molhar o travesseiro três noites seguidas, de se esconder no banheiro para ninguém vê-la chorando e perguntar o que foi, para não ter que responder que não é nada, pois sabia que quando perguntassem, tornaria á chorar novamente. Quem nunca sorriu depois de um sms, mesmo que tenha respondido de uma forma seca? Aliás, que coração idiota por não ter a força de conter um sorriso! Ou a armadura é fraca demais… Aquele olhar desajeitado quando recebe um elogio e as bochechas que ficam vermelhas. É, essa é a pior parte. O consciente que já não é muito meu amigo, ainda faz questão de deixar uma mensagem pra mim: ”Você sabe que não pode com ele, já que é seu ponto fraco.” É bem isso… o ponto fraco! Pra que esse tal de ponto fraco? Só pra me deixar cada vez mais noites sem dormir direito? Porque além de me causar borboletas no estômago, me causa ansiedade e insônia, o que não é bom. Aliás, vou direto à procura da geladeira, minha pior inimiga nessas horas. Tudo tão incerto… eu, você. Nós. Tão fora do comum. Quebrando regras. Regras do coração, que não eram para ser quebradas. Pelo menos não até você chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário