terça-feira, 27 de setembro de 2011

Memories


Quem não gosta de olhar fotos antigas e relembrar os momentos bons, não é? Eu tenho essa mania. Quase todos os dias dou uma olhada em fotos de viagens, épocas engraças e amigos passados. Nem sempre o sentimento é bom; as vezes sentimos saudade, ficamos tristes ou felizes. Todo mundo já sabe da importância que eu dou para os pequenos momentos, então sempre procuro tirar uma foto, nem que seja do chão ou da comida. As fotos são a única recordação viva que a gente pode ter. O resto e o mais importante fica na cabeça.

2 comentários:

  1. eu me emociono demais qdo vejo fotos antigas.
    é mto raro eu ver, eu vejo muito de vz em quando, tipo a cada ano, mais ou menos

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Eu sempre que tenho tempo olho, sei lá, é muita nostalgia pra pouco eu, então as fotos são as únicas lembranças que eu tenho.

    ResponderExcluir