segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mudar.

A vida requer mudanças. Assim como eu, tenho certeza que todos já passaram por momentos difíceis, se sentiram perdidos, sozinhos. Enfim, isso são coisas normais, que o destino impõem e temos que suprir com todas as dificuldades. Chega uma hora que você cansa de viver sempre a mesma coisa, de ter a mesma rotina, a mesma personalidade. Com o tempo você cansa de correr atrás das pessoas, cansa de abrir tanto seu coração para alguém que só o machuca. A melhor coisa é se abrir para si mesmo e dar mais valor a quem você realmente é. Pare e pense: "Será que esse 'eu' que eu estou me tornando é realmente quem eu quero ser?" A vida não dá chances. O destino coloca barreiras justamente para te tornar mais forte e conseguir suportar tudo que virá pela frente. Assim como existem os momentos ruins, existem os bons também, e, ah, como é maravilhoso você sentir sua vida perfeita, sem nada te incomodando, não é mesmo? Mas lembre-se: felicidade não te trás nada, você não aprende nada com ela. Sim, estou dizendo que a dor é o melhor remédio para o futuro, porque depois que você cai uma vez, você se levanta duas vezes mais forte.

Mude, mas comece mudando por você. Faça o que você sempre quis fazer, mas teve medo do que os outros iriam pensar. Cometa erros, mas aprenda com eles. Olhe para você mesmo e tenha realmente certeza de que é isso que você quer se tornar no futuro, porque desculpa, mas a vida não te dá chances de mudar sempre, então, se for mudar, mude e tenha consciência disso. Acredite: você não pode mudar sempre que quiser, mas sim, quando precisar.

2 comentários: